Portal NFL

MENU
Logo
Quarta, 20 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Coluna

O dia mundial da televisão

Hoje é o nosso dia, o dia Mundial da TV, mas também é o dia daquelas e daqueles que a usam de forma séria e honesta

47
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Me lembro, como se fosse hoje o dia quando papai chegou em casa com uma televisão, a primeira da família, era uma TV Philco preto e branco, me lembro também quando meus irmãos, minha irmã e eu colocávamos bombril na antena para melhorar a qualidade, não podíamos perder Grande Otelo, Oscarito e Mazzaropi.
 
A TV me encantava, um moleque da periferia do litoral paulista nascido em uma família muito simples, achava extraordinária a possibilidade de falar e ser ouvido por centenas e milhares de pessoas.
 
Quando cresci e me tornei profissional na área, e tive o privilégio de fazer programas de TV nos 7 países onde morei o poder de comunicação me trazia alegria e satisfação.
 
Hoje é o nosso dia, o dia Mundial da TV, mas também é o dia daquelas e daqueles que a usam de forma séria e honesta, mostrando assim a precariedade que vive nossa gente, mostrando o faz de conta à qual vivemos, enganados por um sistema capitalista assassino, de governos que a usam para mostrar irrealidades com a única finalidade de se manter no poder e manter seus grupos de apoiadores, entre eles a grande mídia.
 
Nesse dia quero parabenizar as amigas e amigos comunicadores, mas também denunciar o uso de forma abusiva, mentirosa e enganadora que as redes de televisão se tornaram. Feliz dia da TV! Feliz dia dos comunicadores. sérios que não se vendem, e que em meio ao mercado se mantém íntegros na informação que passa aos telespectadores.

Créditos (Imagem de capa): Credito Siqueira

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade