Portal NFL

MENU
Logo
Quarta, 20 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Coluna

Dia do músico

A musica na sua essência é um instrumento de protesto, contra os abusos e autoritarismo do estado opressor.

41
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Amo ouvir musica, aficionado pelo estilo punk, mas ouço outros estilos, rap, metal, sertanejo e samba os antigos, bem antigos, por favor. Sou da época em que futebol e musica eram feitos pelo amor à arte e não pelo simples desejo de enriquecimento.

A qualidade de ambos caíram muito depois que virou produto de mercado. Mas ouvir um vaneirão ou musica rancheira cai bem aos meus ouvidos, katchakas, guarania, quarteto, cumbia, merengue e tango me encantam ouvir, De Mercedes a Fito Paez, de Belchior a Silvio Caldas.

Enfim, a musica em mim produz energia, alegria e prazer, com ela rio, choro e vivo, me traz lindos recuerdos, a musica na sua essência é um instrumento de protesto, contra os abusos e autoritarismo do estado opressor. com ela compartilho momentos com familiares e amigos, e hoje no dia do músico quero agradecer as inúmeras amigas e amigos músicos, parte das minhas amigas e amigos cantam ou tocam instrumentos.

Os que não cantam e nem tocam são apreciadores da boa música. Feliz dia, que a cultura seja democratizada e que nossa gente possa ter acesso a cursos e a poder ouvir o melhor que temos em Foz, em cada bairro em cada espaço publico.

Créditos (Imagem de capa): Claudio Siqueira

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade