Portal NFL

MENU
Logo
Sexta, 04 de dezembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Rolê na Fronteira

Pessoas de 78 nacionalidades conheceram ou revisitaram as Cataratas no feriado de carnaval

Feriadão de carnaval traz 36 mil visitantes ao Parque Nacional do Iguaçu

356
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, recebeu 36.139 visitantes nos quatro dias de feriado prolongado de carnaval (22 a 25 de fevereiro). Pessoas de 78 nacionalidades conheceram ou revisitaram o atrativo, localizado em Foz do Iguaçu (PR), que faz fronteira com a Argentina. O movimento foi 11% menor que no mesmo feriadão do ano passado, quando 40.553 mil brasileiros e estrangeiros estiveram no local.

O dia de maior movimento foi o domingo, 23 de fevereiro, quando 14.440 pessoas visitaram a unidade de conservação. Mesmo com “friozinho” do sábado (22) e a chuva constante na terça-feira (25), os apaixonados pela natureza não deixaram de visitar o parque.

Para atender à grande procura, o Parque Nacional do Iguaçu abriu uma hora mais cedo, às 8 horas, durante todos os dias do feriadão. Na Quarta-Feira de Cinzas, 26 de fevereiro, o horário de funcionamento da unidade volta ao normal, das 9h às 17h.
 

Central de Atendimento ao Visitante
WhatsApp: +55 (45) 99137-3444

Canais nas redes sociais
Facebook: @CataratasDoIguacu
Instagram: @CataratasdoIguacu
Twitter: @CataratasBrasil

 

Quer conhecer pontos pontos turísticos na America Latina ou em qualquer outro lugar no mundo? Visite nosso site. Compre sua passagem com preços especiais e tranquilidade,  nós recomendamos. hospedagem de qualidade, com todo conforto e com preço justo para qualquer lugar do mundo!  Queremos que conheça as melhores rotas para ir de onde você está para onde você quer chegar de carro,  bicicleta, a pé, avião ou em transporte turístico. Ligue para os lugares que você planeja ir em sua visita para confirmar se estão abertos. Hoje em dia a maioria das pessoas fazem seu seguro viagem para poder viajar com tranquilidade e segurança, e não perca a conexão, nem a oportunidade de enviar em tempo real suas fotos,  clique aqui e viaje conectado.

Fonte/Créditos: Assessoria

Créditos (Imagem de capa): Fotografias: Christian Rizzi

Comentários: