Portal NFL

MENU
Logo
Sexta, 04 de dezembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Sociedade

Moby chama atenção para desmatamento na Amazônia em novo clipe

"My Only Love", último single de seu recém-lançado álbum, All Visible Objects

295
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O artista, produtor e ativista Moby divulgou nesta quinta-feira (30) o videoclipe animado de "My Only Love", último single de seu recém-lançado álbum, All Visible Objects. O vídeo, criado pelo estúdio de animação brasileiro Zombie através do BlinkInk, em Londres, narra a separação comovente de um leopardo e seu filhote diante do desmatamento desenfreado da Amazônia nas mãos da indústria de carne e laticínios. 
 
Além da estreia, Moby anunciou um evento ao vivo no Twitch, que acontecerá no dia 5 de agosto às 17h, horário de Brasília. Durante o evento, ele se juntará aos animadores do vídeo e a outros convidados para discutir as realidades do desmatamento e da agricultura animal.

Na mensagem por trás do vídeo, Moby diz: "Parece que somos confrontados com novas catástrofes quase que diariamente, mas enquanto lidamos com esses horrores, a emergência climática fica cada vez pior. E sem as florestas tropicais, nosso planeta se tornará rapidamente um deserto devastador e inabitável. O objetivo deste vídeo é lembrar as pessoas dos horrores da emergência climática e que 90% do desmatamento das florestas tropicais é resultado da produção de carne e laticínios.”

Quer conhecer pontos pontos turísticos na America Latina ou em qualquer outro lugar no mundo? Visite nosso site. Compre sua passagem com preços especiais e tranquilidade,  nós recomendamos. hospedagem de qualidade, com todo conforto e com preço justo para qualquer lugar do mundo!  Queremos que conheça as melhores rotas para ir de onde você está para onde você quer chegar de carro,  bicicleta, a pé, avião ou em transporte turístico. Ligue para os lugares que você planeja ir em sua visita para confirmar se estão abertos. Hoje em dia a maioria das pessoas fazem seu seguro viagem para poder viajar com tranquilidade e segurança, e não perca a conexão, nem a oportunidade de enviar em tempo real suas fotos,  clique aqui e viaje conectado.

Comentários: