Portal Fronteira Livre

Terça, 03 de agosto de 2021
MENU

Sociedade

Igreja pede doação de auxílio emergencial de fiéis em troca de milagre

"Vocês preferem o auxílio emergencial ou o auxílio providencial?", questiona o bispo da Universal Renato Cardoso aos religiosos

377
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O bispo da Universal Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, aparece em vídeo pedindo contribuições para cobrir os custos da igreja, afetada pela falta de dízimos pagos pelos fiéis durante restrições impostas pela pandemia da Covid-19. A informação é da Folha de S. Paulo.

Com a pergunta “vocês preferem o auxílio emergencial ou o auxílio providencial?”, o bispo estimula a doação do benefício concedido pelo governo para aqueles que perderam renda.

Na gravação, ele diz que não será possível devolver as ofertas, mas elas se multiplicarão da mesma forma como narrada no episódio bíblico em que Jesus Cristo fez proliferar pães e peixes durante uma peregrinação com milhares de seguidores no deserto.

“Aqui, dentro desse cesto [colocado no centro do púlpito do Templo de Salomão, sede da Universal, em São Paulo] está a sua palavra. A sua palavra não mudou. O que o Senhor fez no passado, faz hoje, e multiplica para todos aqueles que confiarem em ti [sic]”, diz.

“Eu quero ouvir testemunhos, meu Pai, nesta semana ainda, de pessoas que colocaram no cesto o seu pão e peixe, a sua oferta, o seu desafio de fé, e o Senhor multiplicou.”

Cardoso afirma que, mesmo para aqueles que estão sem emprego ou renda, ocorrerá um milagre caso depositem o que têm no cesto.

 

 

Fonte/Créditos: Metrópoles

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!