Portal NFL

MENU
Logo
Sexta, 04 de dezembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Sociedade

Explosões no porto de Beirute, Líbano, causam dor e destruição - Veja vídeos e imagens do momento da explosão.

Ao menos 10 pessoas morreram e há centenas de feridos; moradores puderam ouvir estrondos a mais de 20 quilômetros de distância

490
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma série de explosões na região portuária de Beirute, no Líbano, foi registrada nesta terça-feira (4). De acordo com a agência de notícias Reuters, ao menos 10 pessoas morreram e centenas estão feridas, embora não se saiba estimar o número exato.

Repórteres de emissoras de TV que estão no local falam em dezenas de corpos no local do que até agora é tratado como um acidente.

Fontes militares, no entanto, dizem que o local da explosão coincide com um armazém onde eram guardados materiais altamente explosivos confiscados. Anteriormente, o ministro da Saúde, Hamad Hassan, havia citado um navio carregado de fogos de artifício.

De acordo com o editor da Sky News no Oriente Médio, Zein Ja'far, todas as janelas ao redor do acidente foram destruídas. Outras testemunhas afirmam que os vidros voaram por todos os lados no momento da explosão. 

Veja os videos da explosão:

O portal de notícias Al Arabya registra que o barulho das explosões foi ouvido por pessoas que estavam a até 20 km do porto.

O governo do município de Beirute diz que há pelo menos 10 bombeiros desaparecidos. Eles respondiam aos primeiros sinais de fogo no porto e estavam próximos do local da megaexplosão.

Quer conhecer pontos pontos turísticos na America Latina ou em qualquer outro lugar no mundo? Visite nosso site. Compre sua passagem com preços especiais e tranquilidade,  nós recomendamos. hospedagem de qualidade, com todo conforto e com preço justo para qualquer lugar do mundo!  Queremos que conheça as melhores rotas para ir de onde você está para onde você quer chegar de carro,  bicicleta, a pé, avião ou em transporte turístico. Ligue para os lugares que você planeja ir em sua visita para confirmar se estão abertos. Hoje em dia a maioria das pessoas fazem seu seguro viagem para poder viajar com tranquilidade e segurança, e não perca a conexão, nem a oportunidade de enviar em tempo real suas fotos,  clique aqui e viaje conectado.

Créditos (Imagem de capa): Explosão na capital do Líbano foi ouvida a 20 quilômetros de distância Ksokhn + Thebikekitchenbeirut via Reuters

Comentários: