Portal NFL

MENU
Logo
Sexta, 04 de dezembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Sociedade

Em Florianópolis, Rede de Médicos Populares espalha outdoors em defesa do SUS e pelo "Fora Bolsonaro"

Foram espalhados em vias de grande fluxo de veículos e pessoas. Entidades também pedem o fim do governo Bolsonaro

685
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Outdoors da Rede Nacional de Médicas e Médicos Populares, em parceria com o Sintrasem, foram espalhados em vias de grande fluxo de veículos e pessoas de Florianópolis. Entidades também pedem o fim do governo Jair Bolsonaro

A Rede Nacional de Médicas e Médicos Populares, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis (Sintrasem), instalou outdoors em vias de grande fluxo da capital catarinense para denunciar o desmonte do Sistema Único de Saúde (SUS) e pedir o fim do governo Jair Bolsonaro.

Em nota, as entidades dizem expressar “seu repúdio a esse governo genocida, incompetente e antipopular, somando-se à campanha em Defesa do SUS e da Vida-Fora Governo Bolsonaro”. 

“Conclamamos a população e os movimentos sociais a juntar-se a esse movimento para o Impeachment de Bolsonaro e seu time, que só joga contra a maioria do povo brasileiro”, diz outro trecho da nota.

“Queremos governos, parlamentares e judiciário verdadeiramente democráticos, que defendam o SUS , o SUAS e a educação, como patrimônios do povo brasileiro. Para priorizar a saúde, as vidas e a cidadania de todas e todos nós no enfrentamento dessa pandemia e toda crise socioeconômica e sanitária, como há décadas não sofremos”< finaliza o texto. 

Por 247

Quer conhecer pontos pontos turísticos na America Latina ou em qualquer outro lugar no mundo? Visite nosso site. Compre sua passagem com preços especiais e tranquilidade,  nós recomendamos. hospedagem de qualidade, com todo conforto e com preço justo para qualquer lugar do mundo!  Queremos que conheça as melhores rotas para ir de onde você está para onde você quer chegar de carro,  bicicleta, a pé, avião ou em transporte turístico. Ligue para os lugares que você planeja ir em sua visita para confirmar se estão abertos. Hoje em dia a maioria das pessoas fazem seu seguro viagem para poder viajar com tranquilidade e segurança, e não perca a conexão, nem a oportunidade de enviar em tempo real suas fotos,  clique aqui e viaje conectado.

Créditos (Imagem de capa): Outdoor em defesa do SUS e pelo fim do governo Bolsonaro em Florianópolis (Foto: Rede Nacional de Médicas e Médicos Populares - divulgação)

Comentários: