Portal de Notícias Fronteira Livre

MENU
Logo
Sexta, 25 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Rolê na Fronteira

Dreams Park Show estará aberto neste domingo (16)

A restrição de público e de horário visa garantir a segurança dos iguaçuenses e também atender aos turistas que já tinham viagens programadas

141
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Atendendo às medidas restritivas da prefeitura de Foz do Iguaçu de prevenção no enfrentamento à Covid-19, o Complexo Dreams Park Show estará aberto neste domingo (16) apenas para atendimento aos turistas, das 9h às 17h. O mesmo horário será aplicado no próximo domingo, dia 23.

A restrição de público e de horário visa garantir a segurança dos iguaçuenses e também atender aos turistas que já tinham viagens programadas para Foz neste período. 


 “Muitos dos nossos pacotes são vendidos antecipadamente, se fechássemos nos finais de semana, precisaríamos devolver os ingressos ou remarcar”, disse Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show. 
Para o secretário municipal do Turismo, Paulo Angeli, os números já mostraram que o toque de recolher é uma forma de conter a proliferação do vírus. E a decisão de manter aberto para os turistas é uma forma de garantir a retomada do setor e de toda a economia da cidade. 

 

Segurança 
Vale ressaltar que o Dreams Park Show conta com seis atrativos em Foz do Iguaçu: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dino Adventure, Bar de Gelo e Dreams Motor Show (museu de motocicletas com restaurante). 
Todos seguem rigorosamente todos os protocolos de segurança sanitária com responsabilidade à vida dos visitantes e colaboradores. Incluindo a obrigatoriedade do uso de máscara protetora, aferição da temperatura e disponibilidade de frascos de álcool 70% em spray e em gel, para higienização das mãos, e sobretudo o distanciamento social.

Confira os horários 
Nos sábados e domingos, o parque funcionará das 9h às 17h. Nas terças-feiras é fechado para manutenção e higienização. Às sextas-feiras, o Museu de Cera, Bar de Gelo e Dreams Motor Show funcionam até às 22h, já outros atrativos fecham às 18h. Nos demais dias, o parque encerra as atividades às 18h. 

Mais informações pelo site: www.dreamsparkshow.com.br

 

Clique na Imagem e conheça nossa loja virtual:

Fonte/Créditos: Assessoria

Créditos (Imagem de capa): O Dreams Ice Bar, ou bar de gelo, é uma das atrações mais visitadas

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade