Portal Fronteira Livre

Segunda, 06 de dezembro de 2021
MENU

Política

Culpando a mídia da tragédia do seu governo e da morte de quase 200 mil brasileiros, Bolsonaro diz: Brasil está quebrado

Essa mídia sem caráter. É um trabalho incessante de tentar desgastar para tirar a gente daqui e atender interesses escusos da mídia"

745
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Bolsonaro na manhã do dia 5, disse que o Brasil quebrou e que ele não consegue fazer mais nada. Transferindo a responsabilidade da morte de quase 200 mil brasileiros provocado pela pandemia do coronavirus. 

Na porta do Palácio da Alvorada em meio a apoiadores Bolsonaro diz: "Chefe, o Brasil está quebrado, e eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, teve esse vírus, potencializado por essa mídia que nós temos. Essa mídia sem caráter. É um trabalho incessante de tentar desgastar para tirar a gente daqui e atender interesses escusos da mídia"

Sete em cada dez brasileiros não acreditam na melhora da economia em 2021, segundo pesquisa feita pelo Datafolha, 28% dos entrevistados dizem que a economia seguira como 2020, e 41% acreditam na piora da situação econômica no país e outros 28% acreditam na melhoria da economia.

Fonte/Créditos: Da Redação

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!