Portal NFL

MENU
Logo
Sexta, 04 de dezembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Rolê na Fronteira

Colaboradores de Hotel vivem “Meu Dia de Turista” no Dreamland

No Dreamland, eles conheceram quatro atrações

349
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O complexo Dreamland é um dos atrativos turísticos de Foz do Iguaçu a receber camareiras, zeladoras, mensageiros e recepcionistas dos hotéis Viale para viver “Meu Dia de Turista”. 

O projeto, lançado pela própria rede hoteleira, tem como objetivo capacitar os trabalhadores do setor proporcionando visitas aos pontos turísticos da cidade e, ao mesmo tempo, interação entre os colaboradores. “Muitos hóspedes pedem informações a quem está mais próximo, por isso, precisam conhecer para informar da forma mais correta e precisa possível. Nada melhor que viver a experiência como turista”, explicou Fernando Higa, gerente do hotel.



Para ser turista por um dia, eles fazem o roteiro completo. Embarcam em ônibus e vans, fazem um city tour e seguem para os atrativos de Foz. No trajeto, ouvem informações históricas do município e conhecem curiosidades como o fato de ter sido Santos Dumont que intercedeu para as Cataratas se tornarem patrimônio público. 

No Dreamland, eles conheceram quatro atrações: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Ice Bar (Bar de Gelo). 
Para o mensageiro Fernando Salgado, de 27 anos, o dia de turista foi um incremento profissional:

“O hóspede sempre pergunta sobre quais passeios deve fazer. Agora tenho uma experiência mais completa para auxiliar e atendê-lo com mais precisão”, disse.  

Segundo a gerente Comercial do Dreamland, Paula Haito, está integração é muito importante, pois quando se vive a experiência, o relato é mais real. “Pensando nesses trabalhadores e nos iguaçuenses como um todo oferecemos tarifas diferenciadas para moradores de Foz, pois são nossos porta-vozes”, afirmou Paula.


Promoção
Até 30 de maio, morador de Foz do Iguaçu paga R$ 10 para visitar o Museu de Cera, Vale dos Dinossauros ou Maravilhas do Mundo. E R$ 30 para o Bar de Gelo ou Dino Adventure. A tarifa diferenciada vale a partir das 17h. 
 
O endereço é Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu. Mais informações pelo telefone: (45) 3527-8100. Ou acesse nossa página no facebook: https://www.facebook.com/DreamlandFoz

 

Quer conhecer pontos pontos turísticos na America Latina ou em qualquer outro lugar no mundo? Visite nosso site. Compre sua passagem com preços especiais e tranquilidade,  nós recomendamos. hospedagem de qualidade, com todo conforto e com preço justo para qualquer lugar do mundo!  Queremos que conheça as melhores rotas para ir de onde você está para onde você quer chegar de carro,  bicicleta, a pé, avião ou em transporte turístico. Ligue para os lugares que você planeja ir em sua visita para confirmar se estão abertos. Hoje em dia a maioria das pessoas fazem seu seguro viagem para poder viajar com tranquilidade e segurança, e não perca a conexão, nem a oportunidade de enviar em tempo real suas fotos,  clique aqui e viaje conectado.

Fonte/Créditos: Assessoria

Comentários: