Portal NFL

MENU
Logo
Domingo, 18 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Rolê na Fronteira

Após isolamento total, Fernando de Noronha zera casos de covid-19 na ilha

Arquipélago vivia em regime de isolamento total desde 20 abril. Medida chegou ao fim neste domingo

566
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em boletim divulgado na última sexta-feira (8/5), a Administração de Fernando de Noronha informou que realizou a cura clínica dos dois casos restantes de covid-19 na ilha.

Com esses últimos resultados, todos os 28 pacientes contaminados pelo novo coronavírus no arquipélago estão recuperados, sendo 17 homens e 11 mulheres, entre 25 e 59 anos.

Restam ainda quatro casos em investigação, aguardando exames laboratoriais. As amostras foram encaminhadas na última quinta-feira (7/5) ao Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen/PE).

Isolamento total

Decreto Nº 48.973 do Governo de Pernambuco, assinado no último dia 30, estendeu o período de quarentena em Fernando de Noronha até esse último domingo (10/5). Noronha vivia o regime de isolamento total desde 20 de abirl.

A circulação de pessoas nas vias públicas só é permitida nos seguintes casos de atendimento de necessidades essenciais e imediatas: aquisição de gêneros alimentícios, de remédios e produtos de higiene; e obtenção de atendimento ou socorro médico.

além da atividade de pesca, restrita a três pessoas por embarcação e condicionada autorização do administrador e realização de serviços bancários. Para isso, o morador deverá preencher um formulário com o motivo da saída.
 
Por Diário de Pernambuco
 
Quer conhecer pontos pontos turísticos na America Latina ou em qualquer outro lugar no mundo? Visite nosso site. Compre sua passagem com preços especiais e tranquilidade,  nós recomendamos. hospedagem de qualidade, com todo conforto e com preço justo para qualquer lugar do mundo!  Queremos que conheça as melhores rotas para ir de onde você está para onde você quer chegar de carro,  bicicleta, a pé, avião ou em transporte turístico. Ligue para os lugares que você planeja ir em sua visita para confirmar se estão abertos. Hoje em dia a maioria das pessoas fazem seu seguro viagem para poder viajar com tranquilidade e segurança, e não perca a conexão, nem a oportunidade de enviar em tempo real suas fotos,  clique aqui e viaje conectado.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade