Portal NFL

MENU
Logo
Quinta, 06 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Rolê na Fronteira

13ª Meia das Cataratas foi transferida para 20 de março de 2022

Considerada uma das mais lindas do planeta, prova valoriza a experiência do corredor com a natureza e as Cataratas do Iguaçu

105
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Considerada uma das mais lindas do planeta, prova valoriza a experiência do corredor com a natureza e as Cataratas do Iguaçu, o maior conjunto de quedas d'água do mundo
 
Priorizando a saúde e a proteção dos corredores e de todas as pessoas envolvidas na realização da 13ª edição da Meia Maratona das Cataratas, corrida que seria realizada no dia 6 de junho de 2021, no Parque Nacional do Iguaçu, a prova foi transferida para o dia 20 de março de 2022 (domingo). Os atletas que já realizaram a inscrição, em 2020 e 2021, continuam automaticamente inscritos para a nova data da disputa, ano que vem, a ser realizada no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR).
 
A nova transferência da Meia Maratona das Cataratas visa a garantir uma experiência segura para todos, evitando aglomerações, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e dos decretos do município de Foz do Iguaçu. Os corredores já inscritos que desejarem realizar o cancelamento da inscrição devem encaminhar a solicitação para o e-mail contato.ativo@ativo.com, com cópia para contato@meiamaratonadascataratas.com.br.

Corredores em frente às Cataratas - Foto: Marcos Labanca

 

Histórico – A 13ª Meia Maratona das Cataratas inicialmente estava marcada para o dia 7 de junho do ano de 2020, mas precisou ser transferida para o dia 6 de junho de 2021, por medidas de segurança e orientações das autoridades para evitar o contágio pelo coronavírus (covid-19). Do mesmo modo que no ano passado, por medida de proteção sanitária, a prova será novamente adiada.
 
A 13ª Meia Maratona das Cataratas, corrida da Maravilha Mundial da Natureza, será realizada no dia 20 de março de 2022 (domingo). Considerada uma das mais lindas do planeta, a prova valoriza a experiência do corredor com a natureza e as Cataratas do Iguaçu, o maior conjunto de quedas d'água do mundo, localizado no Parque Nacional do Iguaçu.

Mar de gente - Foto: Roberto Lemos

 

Os corredores que precisarem de mais informações do Parque Nacional do Iguaçu, local da corrida, podem acessar a Central de

Atendimento no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444wa.me/5545991373444. Os atletas que desejarem consultar o status de sua inscrição podem enviar a solicitação para o e-mail contato.ativo@ativo.com. 
 
Serviço
13ª Meia Maratona das Cataratas – transferida para março de 2022
Nova data: 20 de março de 2022 (domingo)
Local: Parque Nacional do Iguaçu – Foz do Iguaçu
www.meiamaratonadascataratas.com.br
 
Informações gerais
contato@meiamaratonadascataratas.com.br
 
Informações sobre inscrições
contato.ativo@ativo.com


Clique na Imagem e conheça nossa loja virtual:


Fonte/Créditos: Assessoria

Créditos (Imagem de capa): Corrida da Maravilha Mundial da Natureza - Créditos Nilton Rolin

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade