//Com o fim do emissor gratuito de NFE em 2017: nós temos a melhor alternativa para a sua empresa

Com o fim do emissor gratuito de NFE em 2017: nós temos a melhor alternativa para a sua empresa

A partir do dia 1º de janeiro de 2017, Secretaria de Fazenda de São Paulo (Sefaz), irá suspender o uso de aplicativos gratuitos usados para emitir a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Essa decisão irá afetar cerca de 100 mil empresários que atuam no estado.

O Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), se colocou a disposição para ajudar na elaboração e manutenção de soluções de tecnologia, capacitação e orientação dos optantes do Simples Nacional.

Desde 2006, quando teve início o processo de informatização dos documentos fiscais, a Secretaria de Fazenda de São Paulo oferece gratuitamente o software Emissor NFE.

O software permite a geração da Nota Fiscal Eletrônica e a sua transmissão para a Secretaria. Também é possível fazer o gerenciamento e cancelamento das notas e imprimir o Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica (DANF-e) para a circulação das mercadorias.

Por essa razão, as micro e pequenas empresas, que utilizam este sistema gratuito, terá que escolher a melhor alternativa para fazer essa substituição.

Nosso emissor de Nfe, pode ser integrado a qualquer um dos nossos softwares de gestão, tornando o processo de emissão de Nfe muito mais simples. Suporte gratuito e implantação por acesso remoto. Produto legalizado, com o envio de Nota Fiscal.

Clique aqui e veja as nossas soluções